terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cansaço afecta Comandante

À terceira prova foi de vez. Ricardo Maurício perdeu a sua primeira corrida deixando os seus rivais encurtarem a distância que agora se cifra nos 6 pontos.
A corrida até começou de feição. Um extraordinário arranque fez temer o pior, mas um erro de cálculo, fruto de excesso de confiança, fê-lo perder imenso tempo acabando por ser ultrapassado tanto por Hugo Carvalho como Pedro Godinho.
O Director da equipa explica a situação:
“É cansaço acumulado, estamos a competir dia após dia para além dos treinos intensos. É normal que a determinada altura o discernimento do piloto já não seja o mesmo, e já se sabe que erros em alta competição se pagam caro. Mas estamos em primeiro com 6 pontos de avanço, o que é confortável. Ainda há muito campeonato.”

3 comentários:

Ricardo Maurício disse...

Os festejos da última vitória tiveram influência no resultado. Notou-se o cansaço do piloto que tomou uma medida arriscada e desnecessária devido ao cansaço. Mas a Equipa encontra-se bem e confiante para as próximas rondas.

Pedro disse...

Cansados ou não ponham-se todos a pau porque soube agora mesmo que a minha mais nova me arranjou patrocínios directos do Ruca e a Hello Kitty. Claro que terei que redecorar o barco, mas pela côr dele já vou adiantado.

Unknown disse...

Eu estou indignado, a culpa é do sistema. Não me obriguem a falar. É preciso moralizar a competição.