quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Primeira corrida

Teve início hoje o fabuloso e excitante campeonato de Powerboats com uma primeira corrida algo conturbada.

Pedro Godinho que partia para esta prova com bastantes ambições, tendo mesmo dado uma entrevista em que se assumia como principal favorito, viu as suas expectativas goradas graças a um problema mecânico que o fez desistir mesmo antes de passar a primeira bóia. Os seus patrocinadores ficaram um pouco desgostosos com a desistência e reúnem-se hoje para decidir se valerá a pena continuarem a apostar no seu piloto.

Hugo Carvalho, apesar dum bom início, também não teve sorte, acabando por se emaranhar nas ilhas não conseguindo sair da armadilha montada por Fábio que foi o autor da pista.

Bem melhor esteve Ricardo Maurício que aproveitando as desistências dos rivais fez uma corrida de trás para a frente chegando à meta em primeiro lugar e arrecadando o primeiro troféu da temporada de Outono. Está portanto de parabéns. Mas como alguém disse, o primeiro milho é sempre dos pardais.

Elizabete Ferreira já tinha avisado que se não conseguisse entrar no pódio ia arranjar confusão. Os Deuses fizeram-lhe a vontade e chegou airosa em segundo lugar evitando-se deste modo uma cena de pancadaria, muito emboa o contingente policial destacado fosse de alguma forma dissuasor.

Icílio Ferreira fez uma corrida tranquila e chegou ao pódio com toda a calma que o caracteriza. Não é um piloto que goste de arriscar e nesse contexto é natural que vá somando vários pódios.

Fábio Ferreira chegou em quarto e espera melhor sorte da próxima vez. A equipa estava chocada com o resultado porque a pista, segundo o director da mesma, foi feita à sua medida.

Sem comentários: