quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Resultados da 6ª Corrida


Federação preocupada com as novas pistas

A construção de pistas cada vez mais esquisitas tem causado alguma apreensão nos responsáveis máximos da federação. Estas pistas que são espectaculares para o público podem ser bastante perigosas para os pilotos. Marcelo Rebelo de Sousa comentou:
“Bem, realmente é um prazer ver a competição em pistas que são diferentes do paradigma normal duma corrida de Powerboats, mas duvido que sejam seguras. Se repararmos cada vez são mais os danos causados nos barcos.”
A equipa Maurício Sport que até então liderava a competição, também não é favorável a estas inovações. Alguns críticos dizem que foram graças a estas mudanças que os resultados desapareceram e que não são inocentes estes moldes. O objectivo foi sempre tirar Ricardo do primeiro lugar e agora conseguiram.
Hugo Carvalho e Pedro Godinho já disseram que tudo o que contribui para a inovação tecnologica é sempre bem vindo e se existe a tecnologia e a capacidade humana para as construir não percebem qual é o problema.


Icílio vence primeira corrida e Fábio consegue um ponto

Foram precisas 6 corridas para que Icílio conseguisse o primeiro lugar. Numa corrida imprópria para cardíacos, Icílio dispunha duma vantagem confortável, mas os nervos de quem não está habituado a estas andanças quase que colocavam tudo a perder. Seja como for Icílio ganhou no último suspiro amealhando 6 pontos e um moral capaz de lhe trazer mais sucessos no futuro.
Por outro lado, Fábio Ferreira conseguiu fugir finalmente ao último lugar e somar um ponto para a classificação. A Equipa não cabia em si de contente e houve festejos descontrolados. O director da equipa visivelmente emocionado disse na conferência de imprensa que objectivo agora é tentar participar em todas as corridas que restam e ganhar 6 pontos, um por cada corrida.



segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Resultados da 5ª Corrida


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fabio Pro Team sorri

Uma onda de esperança percorre a esquipa de Fábio Ferreira. Após os decepcionantes resultados das últimas provas, a equipa parece ter recebido uma injecção de energia depois de ter ficado a saber que existe a possibilidade das pistas poderem receber rampas que permitirão aos barcos saltarem sobre as ilhas.
A explicação é simples. Assim, segundo o director da equipa, o piloto Fábio já não vai contra as ilhas, como é o costume, mas poderá saltar sobre elas o que poderá ter consequências positivas nos resultados.

Investigação paranormal atinge Pedro Godinho

Uma investigação independente tem-se debruçado sobre uma eventual força psíquica de Pedro Godinho que parece manifestar uma facilidade sobre-humana de comunicar com dados de 3 faces.
Até agora não existem provas que comprovem esse indício, mas todos os que o conhecem são unânimes em afirmar que o piloto tem grande facilidade em ter os valores que pretende bastando, para o efeito, dizer alto o número que quer.
A família do visado não confirma tal especulação. Afirma mesmo, em comunicado enviado para a imprensa, que se isto tudo fosse verdade, já tinham ficado milionários no jogo de dados dos casinos.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Resultados da 4ª Corrida

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hugo Carvalho promete pista de qualidade internacional

Hugo Carvalho presidente da federação portuguesa de Powerboats, delegação dos anjos, admitiu que está a preparar uma surpresa para quando for a sua vez de construir a pista.
Segundo o próprio, a pista vai ter um cariz bem diferente daquilo a que os pilotos estão habituados mas promete salvaguardar a indecisão quanto ao vencedor até à passagem pela meta.
Foi contratada, para o efeito, uma empresa Holandesa que se encarregará de ter tudo pronto e operacional para a corrida da amanhã.
Até ao momento não houve qualquer reacção das equipas excluindo a Fábio Pró Team cujo director desabafou aos microfones da imprensa:
“Se com uma pista normal já é o que é, imagine com uma especial.”

Icílio defende a implementação de árbitros de bóia

Icílio Ferreira foi o protagonista de mais uma polémica no seio da competição. Insatisfeito com as manobras de bastidores, o corredor defende que as corridas deviam ser vigiadas por fiscais que teriam como função não só averiguar se a legalidade das passagens nas bóias como também a devida utilização dos dados.
Segundo o piloto é muito fácil enganar os demais e era bom não haver qualquer tipo de suspeita nas corridas afim de salvaguardar a verdade desportiva.
Segue o comunicado enviado pelo próprio à federação:

Boa tarde a todos,
No momento em que escrevo o presente e-mail, estou possuído por uma raiva colérica. As coisas têm que mudar, anda aqui uma pessoa com tranquilidade e é isto. Uma roubalheira autêntica, mas não há uma lei que veja isto!? Os atropelos são constantes.
A minha sugestão, e é por isso que envio o presente, é que arranjemos uma equipa de arbitragem para acompanhar a competição.
Estando aqui a lançar o repto para quem queira ser o meu, quer dizer, o nosso árbitro.
Muito obrigado
Icílio
PS. Há salada de fruta, mousse de chocolate e viagens para as caraíbas ou outros destinos à escolha.